albertoeventos.com chafilhocerimonial@hotmail.com

O n?mero do sucesso de seu evento: 9981-9910
Facebook

Follow albertoeventos on Twitter

Eventos 2015 | Alberto Chã Filho Cerimonial

O sonho azul Tiffany de Luiz Filho e Amonique

Os carismáticos Luiz Gonzaga Gomes de Souza Filho e Amonique Gomes Santos tornaram-se marido e mulher em cerimônia comovente oficializada pelo padre José Nogueira, numa igreja de Nossa Senhora de Lourdes lindamente decorada e que exalava romantismo por todos os lados. Os filhos de Luiz Gonzaga Gomes de Souza - Odinete Mendes de Aguiar Souza e Aron Magalhães Santos - Eliana Delfino Gomes, Luiz Filho e Amonique, respectivamente, protagonizaram um dos mais concorridos e belos casamentos da temporada. A Agência Melody, sob a regência do maestro Jair Silva Júnior, estava em noite das mais inspiradas com o cantores líricos Jaiana e Cristiano Silva arrancando aplausos. O vestido da noiva, deslumbrante, foi assinado pelo estilista do momento em São Paulo, o festejado Devison Cardoso, da Maison Bela Noiva. Os noivos circularam pela cidade a bordo da imponente Limousine Cadillac preta, da Royal VIP, do empresário Kenny Marcel dos Santos.

Enquanto isso, na recepção festiva, realizada no salão Alfa do Dulcila Festas, os convidados foram recebidos ao som de uma maravilhosa harpa na área externa do salão. Bem, nem que eu levasse horas e horas tentando descrever a festança do casamento de Amonique e Luiz Filho, certamente, não conseguiria descrever totalmente o glamour e a excelência deste evento. O sonho ''Azul Tiffany'' dos noivos transformou o salão Alfa em um encantador castelo do Vale do Loire, na França. As equipes do Bandeirão Eventos e da Flora Crisantêmo se superaram sem dúvida alguma. Tudo estava lindo e maravilhoso. A renomada banqueteira Dulcila Lunière, com o auxilio luxuoso de Glaydes Lunière Gomes, não deixou por menos e mandou descer o seu já famoso e consagrado serviço de buffet para tornar inesquecível este festAÇO.

Agora, sinceramente, eu não posso deixar de comentar e destacar o trabalho impecável e majestoso dos paisagistas Ida e Jessé do Carmo e seu ''staff'' extremamente competente. Das paredes inglesas ao gazebo com paulistinhas e orquídeas Phalaenopsis, passando pelos monumentais arranjos em tulipas holandesas brancas, hortênsias. lisianthus, rosas Polar Star, tudo estava perfeito e deslumbrante. Sensacional.

O ''plus extra'' foi o mimo que os noivos, Amonique e Luiz Filho, ofertaram às suas convidadas. À meia-noite, já no dia 8 de março, foram distribuídos balões de corações vermelhos homenageando o Dia Internacional da Mulher. Pura emoção!

Este casamento teve organização e cerimonial do cerimonialista Alberto Chã Filho, membro do Comitê Nacional do Cerimonial Público (CNCP).

As fotos e filmagens oficiais do evento, do site (www.albertoeventos.com [1]) e do Facebook (Alberto Filho Chã), são de autoria do príncipe dos flashes, o craquérrimo Francisco Araújo, do Studo F&A, fones: (92) 9-9168-3486 ou 9-8132-8077, fafotografia@hotmail.com.br, www.studiofa.com.br

O sonho azul Tiffany de Luiz Filho e Amonique

1ª das 3 galerias (172 fotos)

Fones: (92) 3584-1997 / 9981-9910 Manaus - AM chafilhocerimonial@hotmail.com

Criação de Sites
[x]
Criação de Sites Opera House. Este site é interativo porque utiliza o sistema e-bichoStudio v.2.0
Saiba mais...