albertoeventos.com chafilhocerimonial@hotmail.com

O n?mero do sucesso de seu evento: 9981-9910
Facebook

Follow albertoeventos on Twitter

Eventos 2008

Aniversário de 15 anos de Carolina Cabral

Carolina Cabral abalou geral nos seus 15 anos.

Sexta-feira, 18 de abril, o elegante casal Camilo e Silvana Cabral movimentaram o Dulcila Festas & Convenções, reunindo estrelado elenco de amigos para festejar em grande estilo os quinze anos da filha Carolina Nobre Cabral. A noite, muito concorrida, foi toda em tons de róseo e suas variantes. Róseo é a cor preferida da debutante. O modelito da valsa foi criado pela estilista Carmita Andrade. Ao final do cerimonial, Carolina e seu pai Camilo deram um show à parte dançando a música "New York, New York". Bacanésimo.



O mestre da iluminação cênica Marcelo Melo, da Equipe Overlight, banhou o salão Alfa com nuances de cor-de-rosa, tais como pink e róseo Cancun, teve ainda toques de lilás, lavanda e branco. Toda essa feérica iluminação dava um realce mais-que-perfeito para a estilosa ambientação das irmães Auxiliadora Cavalcante e Fabíola Moraes, mais os decoradores da loja de festas Bandeirão. Com destaque para a cortina pink que cobria toda a extensão da parede divisória do salão e o já consagrado jogo de lustres de cristal pink, que vem a ser a sensação do momento nas festas mais badaladas de Manaus.



O florista Gerson Batalha, da Flora Center, usou e abusou da criatividade ao "bolar" os inéditos e belos centros de mesas com gotas de cristal nas cores do evento, talas e vimes naturais arrematados com flores-do-campo, rosas, gérberas, cravínia, lisiantos e astromélias (a flor da temporada). Ficou um visual arrebatador. Bonito de verdade.

No quesito comes-e-bebes, dona Dulcila arrasou mais uma vez, oferecendo um serviço de buffet impecável e corretíssimo. Como, por exemplo, as deliciosas tortinhas de carne seca com abóbora, filé em medalhão chapeado ao molho de vinho tinto e champion, bacalhau à espalhola e, claro, os famosos e cobiçados docinhos especiais com a griffe Dulcila Lunière.

As lembracinhas, maravilhosas, foram importadas da Peppermint de São Paulo. Eram delicadas trufas de chocolate confeitadas com a letra "C" de Carolina e guarnecidas em caixinhas de vidro com fitas e lacinhos. Um luxo!

O Dj Nazareno Lima arrepiou na trilha sonora tanto no salão principal como na agitada discoteca. A banda Orion foi outra participação da noite. A boleira Cilene Martins fez o bolo bem ao estilo 15 anos. Aliás, aprovadíssimo.



Não podemos deixar de citar o brilho extra da noite, o qual ficou por conta da juventude dourada do Centro Educacional Latu Sensu, onde Carolina estuda. A moçada deu um banho de civilidade e educação. Sem ser careta ou sem ficar fazendo caras-e-bocas, as gatinhas e gatinhos do Latu Sensu se comportaram superbem. Curtiram a festança em todos os sentidos, nos bons sentidos, naturalmente. Estavam animadíssimos, mesmo!

Confira todo esse chicoso evento nas fotos do fotógrafo oficial do aniversário de quinze anos da Carolina Nobre Cabral, o excelente fotógrafo Esdras Lima.

Aniversário de 15 anos de Carolina Cabral.

Página 1 de 3 (49 itens)

Fones: (92) 3584-1997 / 9981-9910 Manaus - AM chafilhocerimonial@hotmail.com

Criação de Sites
[x]
Criação de Sites Opera House. Este site é interativo porque utiliza o sistema e-bichoStudio v.2.0
Saiba mais...