albertoeventos.com chafilhocerimonial@hotmail.com

O n?mero do sucesso de seu evento: 9981-9910
Facebook

Follow albertoeventos on Twitter

Eventos 2008

Teto de aço no casamento de Wallace Lima e Juliane Rodrigues

No sábado, 29 de novembro, a Capelania Militar de Nossa Senhora do Sameiro viveu momentos de muita emoção com o casamento de Wallace Fernandes de Lima (oficial da Marinha) e Juliane Serrão Rodrigues (oficial do Exército). A cerimônia religiosa foi oficializada pelo capelão Celso Boeger Rohling, contou com a participação especial do pastor Edmundo Ferreira, da Igreja Universal, pois, o noivo e família são evangélicos. O musicista Miranda Neto e sua orquestra de câmara executaram divinamente bem a seleção musical escolhida pelos noivos para emocionar os convidados, toucou-se: "Tu és fiel" (um gospel lindíssimo), "Bolero" de Ravel, "Aquerela" (eternizada pelo cantor Toquinho), "She", "Oração da família", "Ave Maria", "Happy day", entre outros "hits". A saída dos noivos da igreja foi coroada com o glamouroso "teto de aço" de espadins cruzados por oficiais de ambas as Armas e a tradicional chuva de arroz, desta vez dourado.



Na seqüência, os noivos receberam seus convidados para uma grandiosa e animada recepção nos sempre concorridos salões do Toscana Festas (com agenda de eventos para 2009 já bombando!), que ganhou decoração primorosa em marrom, dourado e cor-de-rosa criada pelo paisagista Gerson Batalha, da Floricultura Floracenter, o qual usou e abusou de lírios, rosas, asteres, gipisofilas em várias tonalidades de róseo. Nos luxuriantes jardins do Toscana, o espelho d'água foi decorado com lindos barquinhos brancos que eram numa homenagem da noiva para o noivo. Os belos lustres do Toscana também tiveram decoração especial com rosas, galhos de eucaliptos, gipisofilas e tranças de "smailaikes". Na igreja, a FloraCenter abalou com uma decoração toda branca e um magnífico portal com maços de buganvílias e galhos secos marfins. Muito bonito.



No setor de comidas e bebidas, com "griffe" do consagradíssimo Le Lieu Gastronomia, os destaques foram: a chefia de salão sempre muito competente do "maître" Gildo, o movimentado "open-bar" capitaneado pelo "barman" Serginho, as ilhas gastronômicas abastecidas com mini pastéis de peru, mini quiches de camarão, espetinhos de kani com abacaxi, rolinhos napolitanos, coxinhas de macaxeira com catupiry e pastéis de bacalhau, o jantar composto de itens maravilhosos como salada "capresse", filé ao molho oriental, pirarucu na manteiga de limão servido com batatas à francesa e bananas, "fetuccine" servido com os molhos Mediterrâneo e Alfredo, purê de aipim com alho frito, entre outras delícias de se comer de joelhos e rezando de tão gostosas.



Agora, deslumbrante mesmo estava o "hall" de entrada do Toscana Festas, no qual Sídia Góes exerceu com maestria seu famoso bom gosto também em decoração de ambientes. Eram aparadores, mesinhas, cômodas, petisqueiras e criados-mudos, todos em palha da Índia envelhecida e que funcionaram como mesa de lembrancinhas, mesa de café e licores e escrivaninha para os convidados escreverem suas mensagens. Isto e mais as mesas balinesas pintadas a ouro e que serviram de luxuoso suporte para os docinhos finos e sobremesas, deram um visual superdiferente e muito charmoso à festa de casamento de Wallace e Juliane.



Festança que teve também: trilha sonora da banda Órion, bolo assinado pela boleira Zila Silva, iluminação e efeitos especiais da Equipe Overlight, os famosos bem-casados da dona Conceição, de São Paulo, a noiva inovando à hora do buquê, o qual foi jogado junto com um sapinho de pelúcia, farta distribuição de imagens de santo Antônio para as amigas casadouras da noiva, entrada triunfal dos noivos à hora da seqüência de músicas dançantes, na qual o noivo estava de pirata e a noiva surgiu no salão trazendo nas mãos um monte de balões à gás em forma de coração vermelho metalizado, o majestoso Opyrus da Royal Vip todo engalanado e o fotógrafo Wesley Andrade registrando tudo para a posteridade.



A galeria de fotos deste casamento é feita com fotos clicadas com exclusividade pela fotógrafa Linda Serrão, outra superestrela do "cast" de feras do Studio Esdras Lima

Teto de aço no casamento de Wallace Lima e Juliane Rodrigues

Página 1 de 2 (80 itens)

Fones: (92) 3584-1997 / 9981-9910 Manaus - AM chafilhocerimonial@hotmail.com

Cria??o de Sites
[x]
Cria??o de Sites Opera House. Este site ? interativo porque utiliza o sistema e-bichoStudio? v.2.0
Saiba mais...