albertoeventos.com chafilhocerimonial@hotmail.com

O n?mero do sucesso de seu evento: 9981-9910
Facebook

Follow albertoeventos on Twitter

Eventos 2010

As "bodas" de David dos Santos e Daniele Dias

Foi no emblemático templo central da Igreja Evangélica Assembléia de Deus que, com muita emoção, David Fernandes dos Santos e Daniele de Oliveira Dias casaram-se em cerimônia oficializada pela escrivã Soraya da Silva e pelo eloqüente pastor Gilberto Rodrigues, o qual, de seu púlpito, proferiu uma das mais bonitas e significativas preleções sobre o encontro e a união de duas pessoas. Comoveu a todos. A cerimônia teve ainda a participação muito especial da orquestra de câmara composta pelos excelentes músicos da Agência Melody, que executaram com maestria "hits", como: "Draw me close", "I can only imagine", "Bittersweety Symphony", "Cannon", a tradicionalíssima Marcha Nupcial, "Only Hope", "Deus de amor", "Te amo tanto", "Meu grande amor", "Desde o primeiro momento", "The prayer", "The power of love", "I could sing of your love", entre outros. Era do acervo da coleção 2010/2011 do Atelier Coração das Noivas, da empresária Jesus Silva, o lindo vestido de noiva usado com muito charme pela Daniele. Enquanto isto, também era do mesmo atelier, o alinhado traje usado com garbo pelo David. Ambos formaram um belo casal de noivos.



Do templo central, os convidados rumaram para o salão Safira do Diamond Convention Center, onde os noivos e seus pais, Mário-Esther (irmã e representando a mãe do noivo) Bastos dos Santos e Lauro Jofre Guimarães Dias-Nercita Pereira de Oliveira Dias, receberam familiares e amigos para concorrida recepção. O salão Safira ganhou grandiosa cenarização com a marca registrada do Bandeirão Eventos, das incansáveis Dodora Cavalcante e Fabíola Moraes (ambas vivendo um verdadeiro "tour de force" de decorações de festas no mês de dezembro). Do roteiro cenográfico, realçamos: os gazebos em "voile" chocolate Godiva, majestosos torçais imperiais, espelhos dourados renascentistas, painéis de luxuosos tecidos adamascados, cadeiras Luiz XV e muito mais. Um luxo! Do cada dia melhor Buffet Diamond, fez a delícia dos convidados o coquetel à francesa estrelado por: festival de canapés, enroladinho napolitano, quiche de quatro queijos, "croissant" de presunto e parmesão, mix de folhados, escondinho de carne seca com purê de aipim e casquinha de caranguejo com farofinha crocante, ambos servidos em porcelanas provençais. No jantar, o "chef" Jersey Moraes extrapolou as expectativas servindo iguarias como: salada de folhas nobres ao molho de limão e mel, filé grelhado ao molho de vinho Merlot e cogumelos Paris, "raviolone" ao pomodoro, só pra citar algumas. A mesa de sobremesas em estilo colonial com peças da "designer" Mariza Prado, foi um show à parte de boniteza e gostosura, na qual brilharam docinhos caramelados, fondados, glassados, docinhos caseiros e tortas geladas, tudo arrumado com carinho e perfeição pela "lady" Ludmila Brasil. O "maître" Mário Brito comandou com eficiência sua brigada de garçons. À saída, além do café, foi servido alguns dos mais deliciosos chás importados. Um "must" do Buffet Diamond.



São destaques na ficha técnica do casamento evangélico de David Fernandes dos Santos e Daniele Oliveira Dias: a incrível e esfuziante iluminação cênica do "mago das luzes" Marcelo Melo (o chefão da Equipe de Iluminação Cênica e Efeitos Especiais Overlight), a "cake designer" Zila Silva (o bolo feito por ela estava espetacular e supergostoso), os noivinhos em "biscuit" da festejada artista plástica Luciana Karter (os noivinhos dela são sempre uma atração à parte nas festas), os bem-casados dos doceiros Lincoln e Fran, a trilha sonora do DJ Nazareno Lima, os alinhados convites em arabescos da gráfica paulista Artinvitte, a consagrada cabeleireira e maquiadora Miza Araújo (assinou o "visu" da noiva e onde Daniele fez sua tarde da noiva), a quilométrica Limousine Cadillac da Royal Vip (do empresário Kenny Santos), a floricultura Flora Center, os cinegrafistas da Close Vídeo Digital (do Valério dos Santos Júnior) e o "craquérrimo" Esdras Lima (de corpo e alma presente e o fotógrafo oficial do evento), do qual, aliás, são as fotos deste casamento que estão abrilhantando as galerias de imagens do nosso site. O Studio Esdras Lima & Equipe tem os seguintes fones: (92) 3087-0584, 8414-2973, 9125-6384 e 8169-3282.

As "bodas" de David dos Santos e Daniele Dias

Página 1 de 7 (140 itens)

Fones: (92) 3584-1997 / 9981-9910 Manaus - AM chafilhocerimonial@hotmail.com

Criação de Sites
[x]
Criação de Sites Opera House. Este site é interativo porque utiliza o sistema e-bichoStudio v.2.0
Saiba mais...