albertoeventos.com chafilhocerimonial@hotmail.com

O n?mero do sucesso de seu evento: 9981-9910
Facebook

Follow albertoeventos on Twitter

Eventos 2015 | Alberto Chã Filho Cerimonial

As bodas de Jamil Silva e Laura Carvalho

Tendo como cenário a Capelania Militar de Nossa Senhora do Sameiro, tornaram-se marido e mulher, Jamil Ribeiro da Silva e Laura Tássia Monteiro Carvalho, filhos respectivamente de Jamil da Silva - Vera Lúcia Ribeiro da Silva e do saudoso Francisco José Carvalho (representando por Cicero Carvalho) - Zaida Monteiro Carvalho. A cerimônia, oficializada pelo querido padre capelão Marcos da Costa Ramos, contou com trilha sonora protagonizada pelos músicos da Agência Melody, sob a regência da maestrina Jaqueline Silva e Silva. A noiva, que chegou na igreja-capelania à bordo da Limousine Cadilac da Royal Vip, do empresário Kenny dos Santos, teve seu ''visu'' assinado pelo craquérrimo Klauber di Souza.

Tanto na cerimônia religiosa quanto na recepção festiva, o paisagista Gerson Batalha, da Floricultura FloraCenter, deu show no quesito arranjos florais. A recepção aconteceu no elegante salão Ômega, do Dulcila Festas, com direito à mega ambientação criada pelos feras do Bandeirão Eventos, sob o comando das poderosas Dodora Cavalcante, Fabíola Moraes e Deborah Boscah. Aliás, justiça seja feita, a gente tem que tirar o chapéu e aplaudir de pé as luxuosas cenarizações do Bandeirão Eventos. São peças maravilhosas, tais como espelhos deslumbrantes, lustres e castiçais de tirar o fôlego, tecidos preciosos, entre outros objetos cênicos de extremo bom-gosto e que fazem toda a diferença, mes-mo. Sem dúvida alguma, com profissionais do nível dos decoradores do Bandeirão Eventos, não deixamos nada a desejar aos outros centros urbanos nacionais ou internacionais. São profissionais da melhor qualidade.

Nas bodas de Jamil e Laura Tássia, rolou iluminação cênica da Equipe Decor Light, que vem a ser o braço iluminado da Banda Orion, com pré-show dos cantores Elias Moreira e Silvia Mota, em noite das mais inspiradas. Depois, para incrementar ainda mais a noitada, a bateria show da Escola de Samba Mocidade Independente de Aparecida arrepiou geral. O serviço de bufê do Dulcila Festas é sempre destaque à parte, com o maître Marquinhos capitaneando com maestria os impecáveis e eficientes garçons e garçonetes da casa. Como de costume, a sala de sobremesas era um deslumbre só com a já famosa assinatura da querida Glaydes Lunière Gomes.

O bolo era da ''griffe'' da ''cake designer'' Zila Silva. Os bem-casados da doceira Rosa Batista. Os chocolates gourmet da festejada Talita Avelino. Os banheiros foram decorados e aromatizados por Geysa Leite, da Quitanda dos Aromas, com detalhes do Ateliê Laços de Amor, da artesã Juliana Ferro.

Tudo isso e muito mais sob a organização do cerimonialista e mestre-de-cerimônias Alberto Chã Filho, membro do Comitê Nacional do Cerimonial Público - Brasil (CNCP).

As fotos e filmagens oficiais do evento, para o site (www.albertoeventos.com) e para o Facebook (Alberto Filho Chã) foram do príncipe das lentes e dos closes, o fotógrafo Francisco Araújo, do Studio F&A, fones: (92) 99168-3486, 98823-2330 e 98132-8077, www.studiofa.com.br ou contato@studiofa.com.br.


As bodas de Jamil Silva e Laura Carvalho

1ª das 3 galerias (147 fotos)

Fones: (92) 3584-1997 / 9981-9910 Manaus - AM chafilhocerimonial@hotmail.com

Criação de Sites
[x]
Criação de Sites Opera House. Este site é interativo porque utiliza o sistema e-bichoStudio v.2.0
Saiba mais...