albertoeventos.com chafilhocerimonial@hotmail.com

O n?mero do sucesso de seu evento: 9981-9910
Facebook

Follow albertoeventos on Twitter

Eventos 2010

As muitas "bossas" do charmoso casamento de Bruno e Geina

Um dos eventos mais charmosos do último fim de semana, o casamento de Bruno Ferreira Rizzuti e Geina Faria dos Santos, marcou época na cidade e teve um monte de "bossas" supermaneiras. Bem legais, mesmo. A cerimônia religiosa, realizada na igreja de Nossa Senhora de Nazaré, foi oficializada pelo padre Elson, que substituiu à altura o padre Inácio Raposo, o qual está doente e não pode vir de Coari. Em tempo, padre Elson fez uma preleção maravilhosa comovendo a todos e todas. A noiva, Geina, estava deslumbrante a bordo do belíssimo vestido em "gazard" de seda pura rebordado com fieiras e fieiras de cristais Swarovski (autênticos). Este vestido é da coleção 2010/2011 da loja Maison das Noivas, das empresárias Graça e Raquel Néia. O visual da noivoca teve assinatura da "expert" em penteados e maquiagens Vanessa Néia. O noivo, Bruno, esbanjava a maior elegância numa produção também da Maison das Noivas. A festejada orquestra de câmara composta pelos músicos da Agência Melody, em noite inspiradíssima, deu show à parte emocionando os convidados presentes à cerimônia na igreja de Nazaré, decorada com flores nobres brancas, tais como: rosas, cravínias, gérberas, boca-de-leão e as sempre românticas e delicadas flores do campo, num belo e primoroso trabalho do paisagista Gerson Batalha, da Floricultura Floracenter.



Bem, agora, nós vamos escrever sobre a recepção deste casório, a qual merece pelo menos uns dois capítulos à parte, literalmente. O Morada Buffet, da esfuziante e queridíssima Cláudia Pio de Souza, serviu como cenário mais-que-perfeito para a festança do "casório" dos filhos de Vicente e Odaléia Rizzuti (Bruno) e de Gibson e Elcicley dos Santos (Geina). Gente, é de tirar o fôlego o acervo de móveis, objetos de decoração e tapeçarias do Morada Buffet. Como, por exemplo: a coleção de espelhos venezianos de todos os tamanhos e de vários formatos, sem falar nos espelhos com molduras douradas e/ou em ouro envelhecido, movéis brancos estilo provençal (mesas quadradas, mesas retangulares, mesinhas, cristaleiras, criados-mudos, pequenas cômodas), não esquecendo, naturalmente, a vasta pinacoteca com belos e valiosos quadros. E tem muito mais... Tudo de extremo bom gosto. E, nem poderia ser diferente, em se tratando de um empreendimento com o aval da vitoriosa Cláudia Pio de Souza.



Além de todo esse luxo, o Morada Buffet arrasa também no quesito gastronômico. No "menu" da recepção do casamento de Bruno e Geina, destacaram-se: o coquetel volante com mix de salgados finos fritos e assados, o jantar no qual receberam aplausos e elogios as saladas verde e primavera aos molhos de mostarda Dijon e/ou mel, o bacalhau à Brás (divino!), filé ao molho de "champion" e buquê de ervas finas, "penne" artesanal aos molhos de quatro queijos e/ou à putanesca, batatas "soutês", purê de macaxeira recheado com queijo brie, entre outras iguarias. No setor das sobremesas, causaram comoção de tão gostosas: torta da felicidade, "estrogonofe" de morango, mousse de cupuaçu com chocolate, além dos docinhos caseiros, fondados, caramelados e os sensacionais chocolates "grifados" da "mestre chocolateira" Talita Avelino, que são de enlouquecer o mais exigente dos chocólatras. Ao lado da cativante Cláudia Pio de Souza, um timaço de profissionais merece realce, como: Jacqueline Gomes, "maître" Rosinaldo dos Santos, Ivan Dantas, Cicero Gonçalves (o famoso Pará), entre outras feras que dão aquale apoio ao Morada Buffet.



Em se falando de profissionais gabaritados, estão estrelando a ficha técnica deste casamento: a artista plástica paulista Regina Straub (os noivinhos de "biscuit" feitos por ela tornaram-se uma atracão à parte na festa), a doceira paulista Adélia Lopes, da Doces Bombons (eram dela os bem-casados), a boleira Odeci Nascimento (assinou o delicioso e elegante bolo), as bandas Mistery Machine (de Luizinho Santos) e a Tô à Toa (do gatésimo Michael Mazmanian) eletrizaram a pista de danças com trilha sonora de primeira e bem eclética, o cinegrafista Rildo Freire, o iluminador Fábio Souza Lima (da Megalight) e o paisagista Gerson Batalha que se superou ainda mais na decoração da recepção. No quesito "bossas charmosas", a logomarca criada para o casamento de Bruno e Geina, podia ser vista nos "kits" lembrancinhas com porta-copos e canecas, nos rótulos das águas minerais e nas sandálias havaianas. Teve, também, porta-guardanapos (amarrações feitas com fitas tipo "Lembrança do Senhor do Bonfim" mas com os nomes dos noivos e a data do casamento), cachaças "premium" de uva e coco servidas em copinhos apropriados e com a seguinte frase hilariante gravada: "Roubado do casamento de Bruno e Geina", cardápio nas mesas com as fotos dos noivos e presentinhos especiais para padrinhos e madrinhas. Em vez do tradicional Santo Antônio, depois de jogar os dois buquês e o sapo, a noiva distribuiu tiaras com mini véus de noiva para as moçoilas "casadoiras".

Quer curtir tudo isso e muito mais? Então, confira as duas galerias de imagens com fotos do charmosésimo casamento de Bruno Rizzuti e Geina dos Santos, as quais foram clicadas com exclusividade pelos fotógrafos do Studio Esdras Lima, fones: (92) 3087-0584, 9125-6384, 8169-3282

Casamento Bruno e Geina

Página 1 de 7 (125 itens)
  • Casamento Bruno e Geina
  • Casamento Bruno e Geina
  • Casamento Bruno e Geina
  • Casamento Bruno e Geina
  • Casamento Bruno e Geina
  • Casamento Bruno e Geina
  • Casamento Bruno e Geina
  • Casamento Bruno e Geina
  • Casamento Bruno e Geina
  • Casamento Bruno e Geina
  • Casamento Bruno e Geina
  • Casamento Bruno e Geina
  • Casamento Bruno e Geina
  • Casamento Bruno e Geina
  • Casamento Bruno e Geina
  • Casamento Bruno e Geina
  • Casamento Bruno e Geina
  • Casamento Bruno e Geina
  • Casamento Bruno e Geina
  • Casamento Bruno e Geina

Fones: (92) 3584-1997 / 9981-9910 Manaus - AM chafilhocerimonial@hotmail.com

Criação de Sites
[x]
Criação de Sites Opera House. Este site é interativo porque utiliza o sistema e-bichoStudio v.2.0
Saiba mais...