albertoeventos.com chafilhocerimonial@hotmail.com

O n?mero do sucesso de seu evento: 9981-9910
Facebook

Follow albertoeventos on Twitter

Eventos 2010

No Toscana Festas, o charmoso casamento de Dennys Costa e Edna Silveira

Tendo como palco o Toscana Festas, -- em noite das mais resplandecentes --, os noivos Dennys Moreira Costa e Edna de Souza Silveira tornaram-se marido e mulher em uma bela cerimônia oficializada pela juíza Íris Luciana Coelho, o pastor Kuaruph Reis e a escrivã Célia Regina Neitvke. A cerimônia teve participação da orquestra de câmara da Agência Melody, sob a batuta do maestro Jair da Silva Júnior. No repertório da Melody, "hits" como: "Para tu amor", "Vivo per lei", "Meu eu em você", "All for love", Marcha Nupcial e etc... A noiva, Edna, estava deslumbrante exibindo lindissimo vestido de "gazard" e renda francesa da "griffe" Impression do Brasil e um dos exclusivos do acervo da Casa d' Noivas, da empresária de sucesso Mary Araújo. As jóias e acessórios da noiva eram da elegante boutique Valentina Esposa, da "designer" Deborah Camelly. O noivo, Dennys, altíssimo, era a personificação do nobre inglês. A paisagista Ida do Carmo, da Flora Crisântemo, voltou a surpreender criando delicados arranjos com tão somente as poderosas rosas brancas Polar Star, velas em círios e gipisófilas importadas, para ambientar a área onde ocorreu a cerimônia civil e religiosa dos filhos de Euclides Costa Neto-Roberta Moreira dos Anjos (pais do noivo) e José Edson Silveira-Maria de Souza Silveira (pais da noiva), ambos os casais esbanjaram a maior simpátia e cobriram seus convidados de mimo.



Na recepção, o Toscana Festas foi vestido, literalmente, pelo bom-gosto das decoradoras de eventos, as divas Auxilidora Cavalcante e Fabíola Moraes, as quais usaram metros e metros de organza lavanda,"voile" branco e rico lamê prateado em tendas, bandôs, túnel e gazebos arrematados por luxuosos torçais, magníficos espelhos venezianos, lustres de cristal Grand e Petit Trianon, tudo valorizado ainda mais pela maravilhosa iluminação cênica e efeitos da Equipe Overlight, do mago das luzes Marcelo Melo. Merece também um realce especial o setor de comes e bebes sob o comando da banqueteira Neusa Nunes, do buffet La Dolce Vita. A "chef de cuisine" Neusa Nunes mandou bem na elaboração do cardápio desta noitada, com direito à farta ilha gastronômica de festival de canapés frios e mix de salgados finos assados, além do coquetel volante composto de saladinha de bacalhau, escondidinho de carne seca, risotinho de camarão, tudo servido em "petit verres" e mini louças brancas. No jantar, foram aplaudidos de pé e com muitos "bis": o triunvirato de saladas (bacalhau, francesa e "Caesar"), filé "à la sauce" de ervas da Provence, massas artesanais, "gratin dauphinois", entre outras gostosuras. O show à parte ficou por conta da majestosa mesa de sobremesas, na qual brilharam em grande estilo: docinhos caseiros, caramelados, fondados, glassados e cascata de chocolate com frutas da temporada. Não esquecendo, é claro, os cobiçados chocolates finos "by" La Dolce Vita, que eram de enlouquecer o mais exigente dos chocólatras de plantão.



Da ficha técnica de "feras" que fizeram bonito na produção do casamento de Dennys Costa e Edna Silveira, pinçamos: a consulesa Rosa Klenke e os convites e caixinhas para bem-casados da Casamentos com Estilo, a lendária calígrafa Nívea Mendonça, a "cake designer" Zila Silva e seu delicioso bolo de casamento (confeitado com os arabescos iguais aos dos convites), os 250 bem-casados e os preciosos mini bolos ofertados às madrinhas e mães, a artista plástica Luciana Karter (esteve em São Paulo participando de cursos de caracterização em "biscuits") fez os engraçadíssimos noivinhos do bolo, os profissionais da Clínica DaPele (assinaram o "visu" da noiva), o empresário Kenny Marcel Santos (do possante Opirus da Royal Vip), o DJ Nazareno Lima (arrepiou legal na trilha sonora incidental), a Banda Orion (teve até "set" de músicas de quadrilha junina), a artesã Carmem Lúcia Silva arrasou nos porta-guardanapos e nos hilariantes "kits" desencalhe, os cinegrafistas da empresa Close Video Digital, e os fotógrafos do Studio Esdras Lima, com o próprio Esdras (de corpo presente e ao vivo e a cores) registrando os melhores momentos deste evento. Aliás, as fotos que estão ilustrando as duas (2) galerias de imagens do nosso site são do Studio Esdras Lima, localizado na rua Cametá, q/5, nº 7, Conjunto Residencial Deborah, Dom Pedro, fones: 3087-0584, 8811-0090, 8414-2973, www.studioesdras.com.br e esdras@studioesdras.com.br

Casamento Edna e Dennys

Página 1 de 7 (128 itens)
  • Casamento Edna e Dennys
  • Casamento Edna e Dennys
  • Casamento Edna e Dennys
  • Casamento Edna e Dennys
  • Casamento Edna e Dennys
  • Casamento Edna e Dennys
  • Casamento Edna e Dennys
  • Casamento Edna e Dennys
  • Casamento Edna e Dennys
  • Casamento Edna e Dennys
  • Casamento Edna e Dennys
  • Casamento Edna e Dennys
  • Casamento Edna e Dennys
  • Casamento Edna e Dennys
  • Casamento Edna e Dennys
  • Casamento Edna e Dennys
  • Casamento Edna e Dennys
  • Casamento Edna e Dennys
  • Casamento Edna e Dennys
  • Casamento Edna e Dennys

Fones: (92) 3584-1997 / 9981-9910 Manaus - AM chafilhocerimonial@hotmail.com

Criação de Sites
[x]
Criação de Sites Opera House. Este site é interativo porque utiliza o sistema e-bichoStudio v.2.0
Saiba mais...