albertoeventos.com chafilhocerimonial@hotmail.com

O n?mero do sucesso de seu evento: 9981-9910
Facebook

Follow albertoeventos on Twitter

Eventos 2010

O "borbulhante" casamento de Luiz Augusto Monteiro e Cristiane Soares

Tendo como cenário o grandioso salão Alfa do Dulcila Festas & Convenções, dividido em dois ambientes distintos (para a cerimônia religiosa e para a recepção festiva), os queridos Luiz Augusto de Rezende do Rego Monteiro e Cristiane Bacury Soares tornaram-se "marido e marida" em meio à uma concorrida cerimônia religiosa, a qual foi oficializada pelo emocionadíssimo padre José (Zezé) Rodrigues. A cerimônia teve ainda trilha sonora executada pela orquestra de câmara estrelada pelos excelentes músicos da Agência Musical Melody, à frente a maestrina Jaqueline Silva. No repertório, clássicos como: "Conte Partiro", "Somewhere over the rainbow", "Ave Maria", "I want to know what love is", "A Bela e a Fera", "Como é grande o meu amor por você", "Vivo per lei", "All i ask of you", "I say a little prayer" e muito outros "hits". A Cristiane estava esplendorosa a bordo de um modelão de noiva da linha de exclusivos do Atelier Coração das Noivas, da empresária Jesus Silva. Enquanto isto, o noivo, Luiz Augusto, esbanjava o maior charme também num traje da "griffe' Coração das Noivas. Neste setor do evento, a cerimônia religiosa, o paisagista Gerson Batalha, da Floriculura Flora Center, exercitou toda a sua criatividade usando castiçais de cristal "bico de jaca" com delicados pingentes prateados, arrematados por ricos arranjos de rosas brancas "Polar Star", astéres e gipsófilas importadas. Aqui, também, o Bandeirão Eventos compos o ambiente com cortinas de "musselini" de organdi suíço com arabescos que combinavam com as capas das cadeiras, e transformou o magnífico "box truss" (leia-se "grid") da Equipe Overlight numa gigantesca tenda em "voile" branco bordado com fios de prata onde aconteceu a cerimônia, prioriamente dita.


No setor da borbulhante recepção festiva, dividido por um quilométrico muro de bambus albinos "made in" Flora Center, dona Dulcila Lunière (com o auxílio luxuoso de Glaydes Lunière Gomes) causou verdadeira comoção aos convidados com tanta beleza e bom-gosto reunidos num mesmo ambiente. Das "alinhadas" cadeiras Tiffany (em pátina decapê) às toalhas em filó rendado dourado, aos novos "sousplat" em ouro envelhecido e belos arabescos, passando pelas ilhas gastronômicas recheadas com: trouxinhas de peru, catupiry e pistache, cestinhas de bacalhau com mascarpone, folhados de cupuaçu com "brie", "sticks" de frango crocante ao gergelim, mini rolinho de couve com carne seca e tucupi, rolê de banana frita com queijo e mel Karo e muito mais; indo à ilha do jantar onde brilharam: bacalhau à moda das Antilhas, filé em medalhão com gergelim e molho de finas ervas, risoto de frutos do mar, cuscuz marroquino, salada Real, salada de kani com manga, entre outras delícias; continuando com o serviço volante em mini "terrines" com saladinha "fashion" e "cassoulet" de peixe com banana da terra e, finalizando, o sensacional arquipélago formado por ilhas de sobremesas, tudo estava divino. Maravilhoso! Completando toda essa "belezura", o Bandeirão Eventos, comandado pelas manas Auxiliadora Cavalcante e Fabíola Moraes, deu o toque classudo com seus acessórios elegantes e refinadíssimos, como, por exemplo: o tecido coco ralado dourado que fez fundo para as mesas de sobremesas, os preciosos lustres de cristal "Grand Trianon", painéis e cúpulas adamascados, metros e metros de "voile" marfim, os quais vestiram de cima a baixo o Dulcila Festas & Convenções. Um luxo!



São destaques da ficha técnica do casamento de Luiz Augusto de Rezende do Rego Monteiro e Cristiane Bacury Soares, os "craques": a "cake designer" Zila Silva (e seu bolo monumental), os lindíssimos convites, as caixinhas para os bem-casados e os bem-casados de chocolate da boutique Casamentos com Estilo (da consulesa Rosa Klenke), o elegante Chrysler PT Cruiser (da empresa"1st. Class"), a incomparável iluminação cênica e os efeitos especiais da Equipe Overlight (do mago das luzes Marcelo Melo), a empolgante bateria de escola de samba regida por Mestre China, a eletrizante e animadíssima banda Orion (Silvia Maria estava com a corda toda!), as bonitas caixas da Casa de Ló com as lembrancinhas para os padrinhos, a maquiadora Silvia Araújo (assinou o "visu" da noiva no Atelier Coração das Noivas), os cinegrafistas da Close Vídeo Digital (do atencioso Valério dos Santos Júnior), a deslumbrante decoração floral da recepção festiva em rosas vermelhas Carola, rosas Ambience, astromérias, lírios e as caríssimas orquídeas asiáticas Phalaenopsis brancas (leia-se Gerson Batalha da Floricultura Flora Center), e as "feras" do Studio Esdras Lima & Equipe, que foram os fotógrafos oficiais do evento. Em tempo: as fotos que estão ilustrando as galerias de imagens deste casamento são do Studio Esdras Lima & Equipe, que tem os seguintes fones: (92) 9125-6384, 8169-3282, 8414-2973, 3087-0584.

O "borbulhante" casamento de Luiz Augusto Monteiro e Cristiane Soares

Página 1 de 8 (160 itens)

Fones: (92) 3584-1997 / 9981-9910 Manaus - AM chafilhocerimonial@hotmail.com

Criação de Sites
[x]
Criação de Sites Opera House. Este site é interativo porque utiliza o sistema e-bichoStudio v.2.0
Saiba mais...