albertoeventos.com chafilhocerimonial@hotmail.com

O n?mero do sucesso de seu evento: 9981-9910
Facebook

Follow albertoeventos on Twitter

Eventos 2010

O casório de Maurício Botelho e Déborah Ferreira agitou o eixo N.S.de Fátima X Dulcila Festas

Com o santuário de Nossa Senhora de Fátima, na Praça 14, lindamente decorado para a ocasião pelo paisagista Gerson Batalha, da Floricultura Flora Center, e iluminado com primor pela Equipe Overlight, do mago das luzes Marcelo Melo, os jovens Maurício Fonseca Botelho e Déborah Nadir Cruz Ferreira tornaram-se marido e mulher em cerimônia religiosa oficializada pelo padre Jair Zemolim Giuliani, o qual fez comovente e significativa homília. A cerimônia teve trilha sonora tocada com maestria pelos músicos búlgaros Irina Kazak (piano), Igor Jouk (violino) e a trompetista amazonense Regina Santos, que se superaram nos arranjos para "hits" como: "Eu sei que vou te amar", o famosérrimo "Hino ao amor" (eternizado pela cantante Edith Piaf), "Como é grande o meu amor por você", "Minueto e Ave Maria" (ambos de Johann Sebatian Bach), "Marcha Nupcial" (de Mendelsohn), "A Bela e a Fera", "O Fantasma da Ópera", "She", "Rosa", a triunfante "Jesus Alegria dos Homens" (também de Bach), só para citar alguns. A noiva, Déborah Nadir, estava extremamente elegante e radiante a bordo de um impactante vestido do acervo de exclusivos da novíssima coleção 2011 da renomada grife paulista "Black-Tie". Enquanto isto, Maurício, era um dos mais charmosos noivos da temporada. A saída dos noivos da igreja foi saudada com chuva de arroz em forma de micro corações, que vem a ser um dos "must" da boutique Casamentos com Estilo, da consulesa da Alemanhã, a sempre atenciosa Rosa Ivete Klenke.



A elegante recepção festiva do casamento de Maurício Botelho e Déborah Ferreira, filhos respectivamente de Abdo (representado pelo irmão do noivo Marcos) Gomes Botelho-Ângela Fonseca Botelho e Ruy Ribeiro de Vasconcelos Ferreira-Nely Cruz Ferreira, teve como cenário o aconchegante salão Ômega, do Dulcila Festas & Convenções. Para deixar a festa ainda mais elegante, a concepção visual da recepção teve assinatura do cerimonialista Alberto Chã Filho, e foi executada com esmero e eficiência pela equipe de decoradores do Bandeirão Eventos, à frente as queridas Auxiliadora Cavalcante e Fabíola Moraes. A cenarização teve direito à uma inédita e aprovadíssima forração de teto, os novos lustres de cristal estilo Arquiduquesa Maria Tereza compondo o ambiente com lustres de ferro batido dourado e pingentes de cristal, painéis de "jacquard" com listras em tons de chocolate Godiva, castiçais, colunas greco-romanas, torçais e acessórios. Ficou um visual deslumbrante. No quesito gastronomia, a "chef" Dulcila Lunière arrasou com seu consagrado paladar de grife, com destaque para o coquetel volante, no qual brilharam: mini quiche de ricota com tomate seco, tortinhas de frango defumado, trouxinhas folhadas de bacalhau, cestinhas de massa "phylo" com camarão e catupiry, "cassoulet" de peixe e banana da terra, entre outras delícias. No jantar, foram aplaudidos de pé e com "bis": filé em "tournedos" ao molho de finas ervas, o imbatível bacalhau à moda das Antilhas, "conchiglione" ao molho de 4 queijos grifados, salada com folhas nobres, lâminas de manga, mussarela de búfala, "gorjonete" de frango, azeite balsâmico e mel, risoto de frutos do mar, couscuz marroquino com frutas secas e muito mais. Agora, sensacional mesmo estava o já famoso arquipélago de ilhas de sobremesas "by" Dulcila. Era de enlouquecer. Divino!!



Na ficha técnica de profissionais que deram a sua contribuição para o sucesso do casamento de Maurício e Déborah, pinçamos: o bolo decorado com renda de flores da "cake designer" Zila Silva, as lembrancinhas que eram os cobiçados bem-casados da famosa doceira paulista Conceição Bem-Casados, os noivinhos de "biscuit" da artista plástica Luciana Karter, os convites (foram uns dos mais bonitos e elogiados da temporada) da boutique Casamentos com Estilo, o vestido fofíssimo da "demoiselle d'honneur" criado pela estilista Mary Araújo da Casa D' Noivas (que também deu seu toque mágico na cestinha de pétalas e na almofadinha das alianças), os maravilhosos chocolates grifados da "chef" Talita Avelino, as bonitas caixas de acessórios para banheiros da Papelaria Pap Tip (da querida Cacilda Antonaccio), os fotógrafos oficiais do evento Marcos Freire e Elias da Silva Júnior (estrelas linha de frente da Foto Nascimento), os cinegrafistas da Close Vídeo Digital (do cinegrafista chefe Valério dos Santos Júnior), o Dj "master" Sidney de Almada e o DJ "junior" William Martins, a eletrizante banda Orion (com Silvia Maria em noite pra lá de inspirada), o Kia/Opirus da Royal VIP (do empresário Keeny Marcel Santos) e os "craques" da Clínica DaPele (que assinaram o "visu" da noiva). Com relação à recepção, não podemos deixar de citar a decoração floral em mais um espetacular trabalho do paisagista Gerson Batalha, o todo-poderoso da Flora Center, e a magnífica iluminação cênica da Equipe Overlight, comandada pelo excelente Marcelo Melo. Confira os lances deste casamento curtindo as galerias de imagens do nosso site, as quais estão recheadas de fotos exclusivas clicadas pelos fotógrafos do Studio Esdras Lima & Equipe, que está localizado na rua Cametá, q/5, casa 7, Conjunto Deborah, Dom Pedro, fones: (92) 3087-0584 e 8414-2973.

O "casório" de Maurício Botelho e Déborah Ferreira agitou o eixo N.S.de Fátima X Dulcila Festas

Página 1 de 6 (118 itens)

Fones: (92) 3584-1997 / 9981-9910 Manaus - AM chafilhocerimonial@hotmail.com

Criação de Sites
[x]
Criação de Sites Opera House. Este site é interativo porque utiliza o sistema e-bichoStudio v.2.0
Saiba mais...