albertoeventos.com chafilhocerimonial@hotmail.com

O n?mero do sucesso de seu evento: 9981-9910
Facebook

Follow albertoeventos on Twitter

Eventos 2010

O "classudo" casamento de Fábio Cordeiro e Deliana Alves

Mais uma vez, em menos de uma semana, a Capelania Militar de Nossa Senhora do Sameiro, em temporada das mais concorridas, viveu outro momento de pura emoção com a cerimônia religiosa do "classudo" casamento de Fábio Gama Cordeiro e Deliana Rubia de Amorim Alves, os quais são filhos, respectivamente, da viúva Aberijama de Souza Gama e José Eneudo Alves-Antônia de Amorim Alves. A cerimônia teve direito à inspirada homília proferida pelo padre capelão Celso Rohling, que tem feito sermões maravilhosos e muito significativos. Superlegais, mesmo! Como de hábito, a trilha sonora da cerimônia foi executada pelos excelentes músicos da Agência Melody, do casal musicista do momento Jaqueline e Jair da Silva Júnior. No repertório, clássicos como: "Conte Partiró", "Tudo que se quer", "Can you feel the love tonight", "Ave Maria" (na versão do grande e inesquecível Luciano Pavarotti), "Presença real", "I'm yours", "Tem que ser você", "Wave" (do eterno Albert Frank Sinatra), "Rainbow", entre outros "hits". A noiva, Deliana, estava radiante exibindo um belo vestido com cauda no estilo "chantilly" (a última tendência para noivas), o qual era da "griffe" Atelier Casa D' Noivas, da estilista Mary Araújo. O noivo, Fábio, surpreendeu com sua contagiante simpatia. Ele fez um sensacional e arrebatador discurso contando em poucas palavras o encontro dele com Deliana Rubia. "Mister" Fábio esbanjou o maior charme. Em tempo: em vez dos presentes de praxe, Fábio e Deliana pediram aos convidados doações para a Associação de Apoio à Criança com HIV (Casa Vhida).



A recepção do casamento do senhor e senhora Fábio Cordeiro teve como palco o disputado Toscana Festas, o qual é comandado com muita elegância pela queridíssima dona Valdete Junqueira e seu "staff". O serviço de comes e bebes teve aval do Le Lieu Gastronomia, da consagrada "chef de cuisine" Sidia Góes. Na ilha fixa, brilharam: "carpaccio" com torradas de ervas, mini quiches de camarão, queijo "brie" com geléia de morangos, tortinhas de palmito, "brioches" com requeijão (de deixar a rainha Maria Antonieta com água na boca) e etc. No serviço volante, moquequinha de caranguejo e picadinho de tambaqui (delicioso!) foram servidos em mini louças brancas provençais. No jantar, os convidados aplaudiram de pé: o escalopinho de filé ao molho oriental, o pirarucu em crosta de ervas finas, o "fetuccine" aos 4 queijos nobres e muito mais. Estavam deslumbrantes as mesas de sobremesas em estilo renascença francesa repletas de docinhos, chocolates finos "by" Le Lieu e tortas geladas. O sempre atencioso "maître" Gildo Costa regeu com maestria a competente brigada de garçons e garçonetes deste "buffet". E, já que estamos falando em competência, não podemos deixar de realçar o trabalho espetacular da equipe de decoradores do Bandeirão Eventos, pilotada pelas irmães Dodora Cavalcante e Fabíola Moraes. Com destaque para os painéis em tecidos listrados com a mesma matiz dos famosos chocolates "Godiva", os espelhos com molduras douradas no estilo Renascença italiana, lustres de cristal "Grand Trianon" guarnecidos por cúpulas de tecidos adamascados dourados, cadeiras Luís XV, os ricos torçais imperiais, a magnífica tenda dourada com bandôs e luminárias delimitando a sala de sobremesas, entre outras bossas chiquérrimas. Tudo impecável e luxuoso. No melhor estilo das decorações com a "griffe" Bandeirão Eventos.



Na ficha técnica do casamento de Fábio Cordeiro e Deliana Alves, pinçamos: o bolo da "cake designer" Heloisa Archer Pinto, a paisagista Ida do Carmo (a Crisântemo floriu lindamente tanto a igreja quanto a recepção), a artista plástica Luciana Karter e seus cobiçados noivinhos de "biscuit", a iluminação cênica e efeitos especiais da Equipe Overlight (do "light designer" Marcelo Melo), a eletrizante trilha sonora da recepção protagonizada pela Banda Orion (com a cantante Silvia Maria arrepiando nos "hits" musicais), o Kia/Opirus da Royal Vip (do empresário Kenny Santos), os profissionais do Atelier Casa D' Noivas (assinaram o "visu" da noiva), os deliciosos bem-casados de chocolate e as caixinhas dos bem-casados com o mesmo desenho dos lindíssimos convites em arabescos dourados e papel vegetal da boutique Casamentos com Estilo (da consulesa Rosa Klenke), os cinegrafistas da Close Vídeo Digital (do empresário Valério dos Santos Júnior) e os fotógrafos do Studio Esdras Lima & Equipe, os quais registraram para a posteridade os melhores lances do casório. Aliás, as duas galerias de imagens com fotos deste casamento são de autoria dos "craques" do Studio Esdras Lima & Equipe, que está localizado na rua Cametá, q/5, nº 7, Conjunto Deborah, Dom Pedro, fones: (92) 3087-0584, 8414-2973 e 9125-6384.

O "classudo" casamento de Fábio Cordeiro e Deliana Alves

Página 1 de 6 (118 itens)

Fones: (92) 3584-1997 / 9981-9910 Manaus - AM chafilhocerimonial@hotmail.com

Criação de Sites
[x]
Criação de Sites Opera House. Este site é interativo porque utiliza o sistema e-bichoStudio v.2.0
Saiba mais...