albertoeventos.com chafilhocerimonial@hotmail.com

O n?mero do sucesso de seu evento: 9981-9910
Facebook

Follow albertoeventos on Twitter

Eventos 2010

Uma constelação de estrelas nos 15 anos de Valéria Costa

Tendo como tema "Constelação de Estrelas", o casal Nivaldo Fernandes da Costa e Auristela Maria Cardoso dos Santos da Costa movimentou os magníficos salões Ômega e Delta do Dulcila Festas & Convenções, sábado à noite, 27 de fevereiro, celebrando em grande estilo os 15 anos da princesinha Valéria Santos da Costa, a fulgurante e estrela maior desta noite inesquecível para mais de 300 convidados, os quais marcaram presença e levaram o seu abraço à Valéria e sua família extremamente simpática e de bem com a vida. Da entrada do salão Ômega, às paredes e tetos dos salões, via-se estrelas por todos os lados e de todos os tipos, como, por exemplo: estrelas "Sputinik" (satélite artificial russo), estrelas de seis e quatro pontas, entre outras tantas. Um trabalho muito bonito da equipe de decoradores de eventos comandada por Sue e Alexandre Afonso, complementado com as moderníssimas máquinas de efeitos especiais da Equipe Overlight, do mago das luzes, o sempre atencioso Marcelo Melo. A equipe Sue Decorações & Eventos vestiu, literalmente, o Ômega e Delta com quilômetros e quilômetros de "voiles" nas cores branco, pink, róseo, lavanda, roxo e prateado, e ainda usou lustres de cristal, cúpulas com franjões de pedrarias com micro estrelas e tendas estilizadas. A Floricultura Floracenter, do paisagista Gerson Batalha, se superou no quesito arranjos florais desta festa memorável.



No setor gastronômico, brilhou como nunca a estrela de dona Dulcila Lunière, que acaba de emplacar 70 anos muito bem vividos e comemorados com toda pompa e circunstância numa grandiosa e elegantérrima festança. Como das outras vezes, dona Dulcila teve o auxílio luxuoso da herdeira Glaydes Lunière Gomes, a qual, como a mãe (está no seu DNA), esbanjou bom-gosto e muita criatividade. Aliás, em se falando de criatividade, as mesas de sobremesas "by" Dulcila Lunière tornaram-se verdadeiras e consagradas "obras-primas". São espetaculares! O cardápio, dos mais estrelados, foi composto desta maneira, entradas: escondidinho de carne seca, "cassoulet" de peixe e banana da terra em mini "terrines", mini salada Caprese, delicados "voil-vant" com creme "cheese" e geléia de amora, tortinhas de frango defumado, "consomê" de tucupi, só pra citar algumas iguarias. No jantar, receberam aplausos de pé: o bacalhau à moda das Antilhas, o filé chapeado com crosta de gergelim e molho de finas ervas, "conchiliones" aos quatro queijos, "risoto" de frutos do mar, cuscuz marroquino, e muito mais. Tudo delicioso, M-E-S-M-O!



Da estreladíssima ficha técnica do aniversário de Valéria da Costa, destacamos: o vestido da valsa em tule francês de fio de seda pura rebordado em pedrarias numa criação inpiradíssima da estilista Yukie Lima, o bolo com centenas de estrelas teve o aval da "cake designer" Zila Silva, a artista plástica Luciana Karter reproduziu com perfeição a debutante numa bonequinha de "biscuit", a "designer" Aurilethe Cardoso pintou as lindas caixas ofertadas como lembranças e que tinham nas tampas pequenas fadas com 15 estrelinhas saindo de suas mãos, a tradicionalíssima doceira Cecília Santoro fez as fantásticas trufas de chocolates as quais rechearam as caixas-lembrancinhas, o cabeleireiro e maquiador Allan Queiroz assinou os três "visus" da debutante, a equipe do DJ Nazareno Lima (mais os DJs Gleiciano "Fininho" Maia e Jonathan Freitas) detonaram na excelente trilha sonora tanto no salão principal quanto na fervida discoteca superior do Dulcila Festas, a Banda Orion (com os "cantantes" Silvia Maria Mota e Lucas Alho) eletrizou a pista de dança montada no salão Ômega, a qual teve como um "plus" extra o imbatível "grid" com a completíssima iluminação e efeitos da Equipe Overlight, outro momento que levantou a galera foi a entrada no evento da furiosa (bateria de escola de samba) do Mestre China e com direito à mulatas esculturais, ritmistas da melhor qualidade e trazendo à frente da bateria a própria debutante, o fotógrafo oficial da festa foi Edson Oliveira e o cinegrafista era José Enock Costa (do Estúdio Norte).

Enquanto isso, as fotos dos 15 anos de Valéria da Costa, as quais estão nas duas galerias de imagens do nosso site, são uma exclusividade dos "craques" do Studio Esdras Lima, localizado na rua Cametá, q/D, nº 7, Conjunto Residencial Deborah, bairro Dom Pedro, fones: 3087-0584 e 9125-6384.

15 anos de Valéria Costa

Página 1 de 7 (127 itens)
  • 15 anos de Valéria Costa
  • 15 anos de Valéria Costa
  • 15 anos de Valéria Costa
  • 15 anos de Valéria Costa
  • 15 anos de Valéria Costa
  • 15 anos de Valéria Costa
  • 15 anos de Valéria Costa
  • 15 anos de Valéria Costa
  • 15 anos de Valéria Costa
  • 15 anos de Valéria Costa
  • 15 anos de Valéria Costa
  • 15 anos de Valéria Costa
  • 15 anos de Valéria Costa
  • 15 anos de Valéria Costa
  • 15 anos de Valéria Costa
  • 15 anos de Valéria Costa
  • 15 anos de Valéria Costa
  • 15 anos de Valéria Costa
  • 15 anos de Valéria Costa
  • 15 anos de Valéria Costa

Fones: (92) 3584-1997 / 9981-9910 Manaus - AM chafilhocerimonial@hotmail.com

Criação de Sites
[x]
Criação de Sites Opera House. Este site é interativo porque utiliza o sistema e-bichoStudio v.2.0
Saiba mais...