albertoeventos.com chafilhocerimonial@hotmail.com

O n?mero do sucesso de seu evento: 9981-9910
Facebook

Follow albertoeventos on Twitter

Eventos 2010

"Uma Noite em Buenos Aires" celebrou em grande estilo os 15 anos de Ingra Jória

Numa recepção considerada das mais perfeitas e concorridas da temporada, a princesinha Ingra Jória Torres Barreto, esbanjando o maior charme, teve seus 15 anos celebrados em grandioso estilo no evento "Uma Noite em Buenos Aires", que foi co-estrelado pelos pais, casal Jorge Humberto (foi um dos mais importantes e atuantes diretores da fase áurea da Escola Técnica Federal do Amazonas) e Maria Lúcia Barreto, e o irmão Jorge Humberto Barreto Filho. Uma família extremamente simpática e cativante a mais não poder, a qual não mediu esforços para cobrir os convidados de atenção e carinho. A meiga e doce Ingra Jória era a grande estrela desta noite com superprodução cenográfica desenvolvida pelo Bandeirão Eventos, que recriou com perfeição, no Toscana Festas, todo aquele clima e as ambiências típicas das casas de tango da capital portenha (Argentina), a luxuosa Buenos Aires. As divas Auxiliadora Cavalcante e Fabíola Moraes, em momento único, transformaram o Toscana na famosa casa de espetáculos "Señor Tango". Com direito a muito veludo bordô, quilômetros e quilômetros de "voile" grená, metros e metros de lamê dourado, rendas valencianas. E, mais, reluzentes lustres dourados, topiarias de rosas vermelhas, "chandelies" decorados com magníficas plumas vermelhas e brancas de avestruzes australianas, castiçais pretos com pedrarias, sem falar no painel com a fachada da "Señor Tango", o qual funcionou como cenário para as fotos lembranças da debutante e seus convidados. Sem dúvida alguma, mais um "showaço" de bom-gosto e luxo da equipe de decoradores do Bandeirão Eventos. Puro "glamour", de verdade.



Outro show de competência ficou por conta do "buffet" Le Lieu Gastronomia, da renomada "chef de cuisine", a internacional Sídia Góes, em noite inspiradíssima. Além do serviço de coquetel volante, onde destacaram-se: bolinhos de bacalhau, bolivianos, risoles de camarão, sonhos de queijo com orégano, coxinhas de frango com "catupiry", entre outras delícias feitas com a mais levíssima e crocante massa; tinha, também, uma compridíssima ilha gastronômica, na qual, brilharam: delicados canapés frios, preciosos queijos importados, rocamboles salgados, "carpaccios" de carne e salmão, quiches de "peperone", festival de folhados, pães e torradas, mix de pastas e patês. No jantar, foram ovacionados de pé e com direito a "bis": salada verde com lâminas de frutas e "croutons", salada indiana, bacalhau à moda portenha, filé ao molho ferrugem, espaguete ao Alfredo, só para citar algumas das muitas maravilhas servidas pelo Le Lieu. Ainda, fez a alegria dos jovens incrementado "buffet teen", com: hamburguinho, salsichinhas folhadas, jujubas, balas e guloseimas em geral. A majestosa mesa de sobremesas (estilo balinesa) com um "frenesi" de docinhos foi outro "plus" extra no setor de comidas e bebidas dos 15 anos de Ingra. O "maître" Areosa, uma das estrelas do Le Lieu, comandou com maestria sua brigada de garçons e garçonetes.



Da ficha técnica de "craques" que deram aquela força para o sucesso desta festa, realçamos: a estilista Verinha Araújo (assinou os três modelitos usados pela aniversariante), o coreógrafo Bruno Pennaforte (foi o professor e "partiner" no tango dançado pela debutante), a "cake designer" Zila Silva (arrasou no lindo e gostosésimo bolo), a artista plástica Luciana Karter (superou-se na perfeição da bonequinha de "biscuit" reproduzindo o vestido da valsa da Ingra), o mestre da iluminação cênica Marcelo Melo (da incomparável Equipe Overlight), a animada trilha sonora da noite dividida entre a banda Os Embaixadores (à frente os cantores Nilce e Dinho) e os DJs Nazareno Lima e Gleiciano Maia (o Fininho), a cabeleireira e maquiadora Márcia Farias (deu aval ao "visu" da debutante) e os cinegrafistas da Igara Vídeo (filmaram tudo para a posteridade). No quesito homenagens, Ingra Jória foi saudada pelas amigas Sâmia Pereira, Verônica Rodrigues e Thaís Sobreira, pela sua mãe, a senhora Maria Lúcia Barreto (fez comovente discurso) e pelo irmão, o emocionadíssimo Jorge Humberto Barreto Filho, que leu belíssimo poema de autoria do pai, o poeta e professor emérito Jorge Humberto Barreto. O jovem Caio Pena de Carvalho, envergando garbosamente a farda de gala do tradicional e valoroso Colégio Militar de Manaus, dançou a valsa como o príncipe da Ingra Jória.



Tudo isso e muito mais está registrado nas duas galerias de imagens com fotos exclusivas do Studio Esdras Lima, o fotógrafo oficial do evento, que colocou sua assinatura nas impactantes fotos-lembranças deste aniversário. O Studio Esdras Lima tem os seguintes telefones: 9125-6384, 8169-3282, 8151-7957 e 8414-2973.

15 Anos de Ingra Jória

Página 1 de 6 (117 itens)
  • 15 Anos de Ingra Jória
  • 15 Anos de Ingra Jória
  • 15 Anos de Ingra Jória
  • 15 Anos de Ingra Jória
  • 15 Anos de Ingra Jória
  • 15 Anos de Ingra Jória
  • 15 Anos de Ingra Jória
  • 15 Anos de Ingra Jória
  • 15 Anos de Ingra Jória
  • 15 Anos de Ingra Jória
  • 15 Anos de Ingra Jória
  • 15 Anos de Ingra Jória
  • 15 Anos de Ingra Jória
  • 15 Anos de Ingra Jória
  • 15 Anos de Ingra Jória
  • 15 Anos de Ingra Jória
  • 15 Anos de Ingra Jória
  • 15 Anos de Ingra Jória
  • 15 Anos de Ingra Jória
  • 15 Anos de Ingra Jória

Fones: (92) 3584-1997 / 9981-9910 Manaus - AM chafilhocerimonial@hotmail.com

Criação de Sites
[x]
Criação de Sites Opera House. Este site é interativo porque utiliza o sistema e-bichoStudio v.2.0
Saiba mais...